Enxergando a Fotografia como um projeto.

No programa de hoje, eu trago pra você a indicação de um livro chamar ” Enxergando a Fotografia como um projeto” de Gessandro Carvalho. Este livro traz a importância sobre você encarar a sua fotografia como um projeto,e mostra dicas de como fazer isso.

Ouça este podcast e saiba mais sobre este livro que com certeza poderá te ajudar e muito se você quer ter a fotografia como sua fonte de renda.

Adquira agora mesmo este livro clicando na imagem abaixo :

Você encontra este livro nas versões física e para leitores Kindle na Amazon e comprando pelo nosso link ( clicando na capa do livro acima) você colabora com o projeto Rec Fotográfico.

 


Nossos Parceiros:

Tenha pendrives personalizados com sua marca, pendrives de qualidade e com um valor bem acessível com nossos parceiros do site Fotografando em Raw.

Acesse o site e conheça toda a linha completa de produtos. Diga também que você chegou até o site através do Rec Fotográfico, isso vai nos ajudar a manter nossos parceiros juntos aqui no programa.

Leonardo França
Diretor Comercial
vendas@fotografandoemraw.com.br
Fone: (11) 3938-7945- 99325-5571
Skype: leonardo.mourao100
Instagram: @fotografandoemraw
Face:www.facebook.com.br/fotografandoemraw

Site: http://www.fotografandoemraw.com.br/


Triangulo Foto Club

Triângulo foto club é um estúdio fotográfico compartilhado que fica na região central de São Paulo, mais precisamente na região do Largo do Paissandu, bem próximo a Galeria do Rock e ao metrô São Bento.

Um espaço onde você pode locar a um preço bem acessível, com espaço muito bacana que você precisa conhecer.

O Estúdio fica no Largo do Paissandu, 72 conj 1803 No cento de São Paulo.

Informações e contato pelo Instagram @triangulofotoclub e também na aba de parceiros do nosso site onde inclusive você também pode ver algumas imagens do local.

Importante dizer que ao entrar em contato diga que você ficou sabendo aqui pelo Podcast do Rec fotográfico e dessa forma você ajuda o nosso projeto a conseguir mais parceiros beleza..


Siga o Rec Fotográfico nas Redes Sociais:

Facebook /recfotografico

Twitter: @recfotografico

Instagram: @recfotografico

 

Deixe seu comentário sobre o que você achou deste programa e vamos criar um diálogo sobre fotografia.

 

Tiago Augusto – Rec Fotográfico.