Carta do Editor:

 

Olá Caro leitores tudo bem?

Começa aqui no site do Vitrola, um novo estilo de texto para ajudar a movimentar e trazer discussões e assim gerar muito conteúdo relevante para não só a mídia podcast mas um conteúdo relevante que alcance a produtores de conteúdo de todo o audiovisual. Meu objetivo é falar com todos inclusive consumidores de conteúdo em geral de uma forma informal e direta como se estivesse enviando uma carta, uma mensagem direta ao você que lê este texto e desde já fica aqui meu agradecimento.

Se este é o primeiro texto que você lê aqui neste blog, vou fazer uma breve apresentação de quem eu sou e caso você queira conhecer com mais a fundo vou deixar alguns links de redes sociais no final deste texto e ai é só você me acompanhar ok?! 

Bom, meu nome é Tiago Augusto, sou o editor responsável por tudo que acontece no site do Vitrola. Formado em rádio desde 2016 no setor de locução e operação de áudio, em 2018 me formei em sonoplastia, aprimorando e conhecendo melhor como funciona o processo de gravação e edição de áudio e em 2019 formado em um curso básico de fotografia, marcando assim a entrada de vez no audiovisual. ( Sugiro que leia meu release caso você mais detalhes da minha trajetória clicando aqui). Agora sim, bem apresentados vamos ao que interessa!

O Carta ao leitor tem como objetivo ser um texto mais próximo de você, mais direto e objetivo com um conteúdo bem dinâmico e para o crescimento e sucesso eu preciso que você sempre que ler meus textos aqui no blog, ouvir nossos podcasts ou mesmo assistir vídeos produzidos pleo Vitrola, você possa deixar seu like ( se você realmente curtir o conteúdo apresentado) e deixar um comentário com a sua opinião sobre o tema apresentado, isso vai nos ajudar a melhorar e conhecer melhor você que acompanha este projeto e direcionar melhor a produção de conteúdo.

Quando falo em produção de conteúdo, entenda,  falo desde o conteúdo em si quanto o processo de produção dele (áudio, texto e vídeo) então a ideia é conversar com você dentro destes 3 temas então eu reforço, me ajude a te conhecer deixando sempre um comentário no conteúdo que você consome aqui no Vitrola e você pode fazer isso deixando um comentário diretamente no post do conteúdo ou através do e-mail contato@vitrolamultimidia.com .

Bom a princípio é isso, em breve eu volto para um deixar um texto novo pra você, agora é a vez de deixar um comentário falando sobre suas expectativas sobre esta categoria no blog e também sugestões de temas para trazer ao blog.

 

Um grade abraço do Editor.

 

Tiago Augusto

Editor Vitrola Multimídia.

 

 

 

 

Tagged with: